Orientações de Cadastro

Bem-vindas(os) à APPM.

Destacamos a seguir as etapas para o processo de cadastro aqui na APPM.

  Esse é um passo muito importante em direção à sua qualidade de vida ou de alguém muito especial para você, por isso, estamos aqui para lhe auxiliar da melhor forma possível.

  Nos sentimos gratos por podermos oferecer este tratamento incrível a mais pessoas, pois desejamos que suas vidas também sejam transformadas como as nossas e de tantas pessoas que já fazem parte da Família APPM.

Cadastro

Temos alguns passos a seguir até a conclusão de seu cadastro e é importante que você esteja ciente durante todo o processo.

  • 1 – Formulário e documentação
    •  Termo de Compromisso Associativo
  • 2 – Pagamento da anuidade
  • 3 – Admissão

Etapa 1 – Formulário e Documentação

Acesse o formulário de cadastro através do botão  ASSOCIE-SE  ou clique aqui mesmo e preencha seus dados.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Medicinal Terapêutico – pessoa que passou por avaliação médica e possui laudo e receita/prescrição que indicam o tratamento para derivados de cannabis, ou que deseja realizar consulta médica com profissional habilitado, parceiro da APPM.

IMPORTANTE SABER:
  • Se a pessoa associada for representada por um(a) responsável o(a) mesmo(a) também deverá fornecer alguns dados pessoais no momento do preenchimento do formulário.

Documentação necessária para concluir o vínculo associativo:

  • Identidade (frente e verso)
  • C.P.F
  • Comprovante de residência atual com data de até 3 meses anteriores e em nome da pessoa, da filiação ou apresentar uma declaração de residência.

Laudo médico contendo:

  • Nome completo do paciente;
  • Um breve histórico da saúde da pessoa paciente;
  • A indicação para o tratamento com cannabis medicinal terapêutica;
  • Nome completo, assinatura e CRM da médica(o);
  • Data de emissão (validade: de 1 ano)

Receituário:

  • Nome completo do paciente;
  • Nome do produto derivado de Cannabis
  • Nome completo, assinatura e CRM da médica(o);
  • Data de emissão (validade: de 1 ano)

Autorização da Anvisa:

Com receita em mãos, faremos 

IMPORTANTE SABER:
  • Essa etapa pode levar até 5 dias úteis para ser concluída.
  • Durante esse período iremos analisar se os dados dos documentos pessoais foram preenchidos conforme os documentos enviados e se o laudo e a receita/prescrição estão de acordo com as exigências da Anvisa.
  • Acompanhe pelo e-mail cadastrado no formulário se os documentos foram aceitos ou caso tenha pendências informaremos como resolvê-las.

Termo De Compromisso Associativo

Consideramos o aceite no formulário como confirmação de seu compromisso.

Você receberá o seu Termo assinado digitalmente, via e-mail de cadastro.

Etapa 2 – Pagamento Da Anuidade

O pagamento deve ser feito dentro do prazo de vencimento que consta na fatura.

Anuidade:

  • R$ 300,00 (à vista)
  • Pagamento via Boleto – leva até 2 dias para ser compensado.
  • Pagamento via PIX é compensado no mesmo dia.
  • Cartão de Crédito é compensado no mesmo dia.

Etapa 3 – Admissão

Enviaremos um E-mail de Boas Vindas e, a partir daí, você poderá usufruir de todos os benefícios.

  • Acesso ao grupo exclusivo de Associadas (os) APPM
  • Acesso à consultas com profissionais de saúde
  • Tratamento Otimizado
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá
Podemos lhe ajudar?